Essa semana nós lançamos o anel Tereza após meses de testes (que amo fazer porque fico usando a peça à vontade) haha :)
Testamos tamanho, espessura e conforto. Depois de tudo pronto, começou a produção e em seguida a escolha do nome.
A Tangerina tem como propósito levar adiante histórias de mulheres, projetos de mulheres, trabalhos de mulheres, e, para isso acontecer, decidi que os nomes das peças serão de mulheres negras e contarei a história delas por aqui.
A escolha do nome do anel Tereza foi feita por votação lá no instagram, e as outras opções de nomes eram de mulheres incríveis como Maya Angelou, Chimamanda Ngozi e Elza Soares.
A escolhida Tereza de Benguela é mulher, negra e escrava, que liderou por 20 anos o Quilombo de Quariterê resistindo ao sistema escravocrata. Fiz um post todinho sobre ela, clica aqui pra ler.
Mas vamos lá: o anel quadrado é sim super confortável (porque eu mesma que lhes escrevo testei, e inclusive dormi e tomei banho com ele), e fica maravilhoso usando vários juntos. Por isso, além de estar à venda separadamente, fiz conjuntos com 3, 4 e 5 anéis, com um (ótimo) desconto - sério. :)
Uma dica para quem quer usar vários juntos: comprar de tamanhos diferentes. Claro que não pode ser muito maior que o número do seu dedo, mas se o seu número é 15, por exemplo, e você vai escolher 5 anéis, dá para usar 2 no tamanho 15 e 3 no tamanho 16. Aí dá aquele efeito de tamanhos variados igual ao da foto. O ideal é sempre usar o menor na ponta, para eles não caírem do dedo, e de resto é só sucesso.
Pra deixar ainda mais especial, assim como o nosso bracelete Naomi, você pode escolher um deles e fazer uma gravação.
Gostou?
Beijos,
Julia Giusti
Comentários